ATRAPPY BRA, MODA TENDÊNCIA 2015

Olá Meninas.

Bom esse negócio de esconder o sutiãn  agora está beem ultrapassado,agora a moda é apostar nos strappy bra,que é um top com tiras,formando um desenho geométrico,além de ser confortável é bem descolado e sensual.







São vários modelos fofinhos,e façéis de fazer,pode ser usado á mostra,como top,ou por baixo de regatas bem cavadas e, com diferentes looks,a dica é deixar aparecer as tiras,tornando o look um pouco mais sensual igual falei acima,bom agora vou mostrar alguns looks com strappy bra. 







Gostaram??
Bom eu já tenho o meu e vocês??
Big Beijo!!




4 comentários

  1. São lindos ne? Estou a procura de um modelo como o da terceira foto!! Com detalhes no colo!
    Parabéns pelo blog!!
    Bjos
    Lissa,
    Http://esposacacheada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. São lindos ne? Estou a procura de um modelo como o da terceira foto!! Com detalhes no colo!
    Parabéns pelo blog!!
    Bjos
    Lissa,
    Http://esposacacheada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir